Golpe de Vista

Líder escorrega em Pedrouços


A vigésima primeira jornada da Elite trouxe o oitavo empate do Aliança de Gandra, desta feita fora de portas frente ao Pedrouços a uma bola.

Mário Rocha voltou a apostar em Rica na baliza, Celso e Zé Alberto no eixo defensivo e Sousa no meio campo e os paredenses até marcaram primeira. Aos 65 o brasileiro André abriu o ativo, contudo aos 73 Ramalho bateu Rica e restabeleceu a igualdade na partida, resultado que se viria a verificar até ao fim.

Com este resultado o Gandra mantém-se na liderança, tendo uma vantagem de dois pontos sobre Valadares Gaia e Paredes. Na próxima ronda o Aliança tem uma difícil deslocação até Lordelo, para defrontar o Aliados em mais um dérbi do concelho de Paredes.

Os gaienses aproveitaram as escorregadelas dos adversários diretos para encurtar distâncias, visto que venceram o São Pedro da Cova por 3-1. Os mineiros, que sofreram a décima terceira derrota, tiveram apenas Moreira no onze, já que Samuel não saiu do banco. Paulinho, Paulo Campos e João Rodrigues apontaram os tentos do Valadares, enquanto Pedrinho reduziu para os gondomarenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *