Golpe de Vista

Leiria apurado. Sanjoanense e Nogueirense na luta


Na deslocação à Figueira da Foz, a União de Leiria, que teve Gabi a tempo inteiro, conquistou a décima segunda vitória no campeonato e selou o apuramento para a segunda fase da prova. Os leirienses triunfaram por uma bola a zero, tento o golo sido marcado já nos descontos da partida, nomeadamente aos 90+2 por Tiukalov.

Com um tento também nos descontos, a Sanjoanense bateu a turma do Lusitano por 1-0. Júlio aos 90+1 foi o goleador de serviço. Messi entrou logo aos 8 minutos em virtude da lesão do seu companheiro Edwar. Este resultado coloca os homens de São João da Madeira no segundo lugar, tendo no entanto, Anadia e Lusitano a um e dois pontos, respetivamente. De salientar que nesta série D, a turma do Estarreja já está apurada para a fase de subida.

Com Valentine a ser totalista no encontro, a AD Nogueirense venceu perante os seus adeptos o conjunto do Pampilhosa por três bolas a duas. Um bis de Sunday e um golo de Mário Jorge garantiram o triunfo aos anfitriões, que estão no terceiro lugar a apenas dois pontos do segundo classificado, o Angrense.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prémio GdV – Finalistas

Nomeados finais para o Prémio GOLPE De VISTA 2017/2018