Golpe de Vista

Lamoso perde e muda de treinador


No derbi de Paços de Ferreira, entre Lamoso e Codessos, os segundos, a jogar fora de portas, venceram por 2-0. Um golo de Carlos Miguel aos 17 e um de Pelé aos 80 permitiram a conquista da terceira vitória para a turma de Codessos. Já o Lamoso foi batido pela segunda vez, tendo nesta altura quatro pontos. Um curto pecúlio que coloca a equipa no 9º lugar e que motivou a troca de treinador. O comando técnico da equipa de Lamoso foi entregue a Sérgio Ribeiro, um jovem de apenas 28 anos, natural de Raimonda. Sérgio Ribeiro(na foto) orientou nas duas últimas temporadas a formação de juniores do 1º Maio de Figueiró, formação que levou à 1ª distrital. Nesta aventura no futebol sénior Sérgio Ribeiro terá como braço direito Hélder Brito.

O Ferreira a jogar em casa bateu o São Romão por três bolas a zero, somando nesta altura nove pontos, resultantes de três triunfos e uma derrota. A equipa pacense chegou ao intervalo a vencer por dois golos, sendo Osvaldo e Nélson os marcadores. O resultado final foi fixado aos 70 minutos com Pacheco a fazer o terceiro.

O líder desta série 2 da segunda divisão distrital é o Monte Córdova de Marco Gonçalves, que nesta ronda foi até Frazão. Os pacenses somaram o primeiro ponto no campeonato, depois de duas derrotas nos encontros anteriores. Paulo Freitas logo aos 7 minutos abriu o marcador para os da casa, que tiveram a vitória na mão, até que aos 88 Souto roubou o triunfo, igualando a partida a uma bola.

Em Fânzeres, o Penamaior amealhou a segunda vitória, pois venceu pela margem mínima (1-0). Um golo de Roberto aos 58 valeu a conquista de mais três pontos para a turma pacense, que na próxima ronda recebe o Lamoso.

Em casa, o Carvalhosa conseguiu o primeiro ponto da época, pois empatou frente ao Zebreirense a uma bola. Na próxima jornada teremos um Raimonda-Carvalhosa.

Precisamente o Raimonda, tem a mesma pontuação já que nesta ronda perdeu em Santo Tirso frente ao Tirsense por quatro bolas a uma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *