Golpe de Vista

Lá fora: Cristelo marca dois. Leão cai em Tenerife


Liga da Córsega

O médio Cristelo esteve, este fim de semana, em particular evidência, ao bisar no triunfo da sua equipa. O EF Bastia recebeu e venceu o AFA por 5-1, com Cristelo a mostrar pontaria afinada. O EF Bastia, depois de um inicio atribulado é já 5º classificado do campeonato, com 34 pontos, a apenas 3 pontos do terceiro lugar.

CFA 2, Série F

O ASF Andrezieux empatou a três golos, na recepção ao Cournon Au, 14º e último classificado da série. O ASF, de Tiago Costa, é atualmente, 12º com 31 pontos, mais quatro que o seu adversário.

Premier League

Mais um ponto, para o West Bromwich(14º27p), que na luta pela manutenção, foi impor um nulo no terreno do Sunderland(16º25p), mantendo, assim, a vantagem para o seu opositor. Jason Davidson, continua fora das opçõe do técnico Tony Pulis.

Liga Adelante

O Valladolid de André Leão deu um trambolhão na tabela classificativa. A derrota por 2-0 na viagem a Tenerife(17º28p) fez com que caíssem para o 4º lugar(48p), sendo ultrapassados pelo Bétis (3º49p). Na frente o Las Palmas(1º51p) empatou e tem agora a companhia do Sp.Gijon(2º51p). Em Tenerife, as coisas começaram a complicar-se com a  expulsão de Jonathan Pereira aos 29 minutos. Os golos surgiram na etapa complementar, por Suso (60) e Victor (83).

andre leao2

Image courtesy of Joaquim Jorge | Golpe de Vista

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *