Golpe de Vista

Kisley marca mas não chega( resumo da jornada)


O avançado Kisley marcou um golo na recepção ao Benfica B(1º17p), mas foi insuficiente para evitar a derrota, por 3-2, da sua equipa. O União da Madeira (4º14p.) entrou a ganhar por Mendy(2’), mas aos 37’ Diogo Coelho foi expulso, deixando os insulares com menos uma unidade, e na sequência da grande penalidade que resultou da infracção do defesa unionista, Rui Fonte(38’) empatou. Com mais uma unidade, os encarnados beneficiaram de nova grande penalidade, agora convertida por Ruben Pinto (49) e iriam ainda dilatar a vantagem por Hélder Costa (67’). Kisley (74’) deu novo alento aos da casa, reduzindo a desvantagem, mas o resultado não voltou a sofrer alterações. Micael Babo foi suplente não utilizado na equipa de Vitor Oliveira.

 

Orlando vence Rateira

O Leixões (8º 11p) regressou aos triunfos ao bater o Trofense( 21º 7p) por 2-1. Com Orlando no eixo defensivo, a formação de Matosinhos adiantou-se por Tiago Lenho (20’). Respondeu o Trofense por Nanissio aos 35’ do primeiro tempo. Rateira, recuperado de um problema físico foi titular e viu o seu ex colega Preciado (46’) apontar o golo do triunfo leixonense.

 

Arnold entrou tarde

O D. Chaves (3º16p.) não foi além de um empate (1-1) no estádio do Feirense (24º3p.). A equipa da casa, que ainda não venceu, esteve em vantagem, graças a um golo de Cafu (55’), mas a reacção flaviense foi imediata, com Luís Pinto (57´) a empatar. Arnold entrou a vinte minutos do fim e o Chaves cresceu e esteve perto de vencer. Fica a ideia que Arnold foi lançado tarde por Norton de Matos.

 

Tondela bate forte na Madeira

Jogo intenso na Madeira (2-3), com o Tondela (6º 13p.), de Carlos Pinto, a sorrir no fim. A equipa tondelense esteve a vencer fruto de um autogolo de Bernardo Lopes (48). O Marítimo B(14º10p.) reagiu e empatou aos 64’ por André Ferreira. Fábio Pacheco saiu por essa altura – já tinha um amarelo –  e para piorar as coisas, Pica foi expulso e deixou Carlos Pinto em dificuldade. Os insulares deram a volta ao resultado através de Xavier (74’), mas, mesmo em inferioridade numérica, o Tondela empatou por Tozé Marreco(76’). Pouco depois o Marítimo B ficou também com dez jogadores e Tozé Marreco, de penalti (86) deu os três pontos à formação verde e amarela.Luis Machado continua a recuperar de um problema físico.

 

Taborda intransponível

O D.Aves (20º8p), com Zé Valente no onze – saiu aos 70’- e sem Marco André, saiu derrotado na sua visita à serra. O Sp.da Covilhã (17º 9p.), com Taborda a manter a sua baliza inviolada, venceu (1-0) graças a um golo de Kizito (86’) quando o empate já parecia inevitável. Xeca, recuperado de um problema de saúde que o manteve longe dos relvados, já recuperou e entrou aos 81’.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *