Golpe de Vista

Juventude deu gás na segunda parte


Após sair para o intervalo a perder por 3-2, o Juventude Pacense/ OZ Energia Gásmaia(10º4p), fez jus ao nome do seu parceiro e com uma segunda parte a todo o gás, venceu por claros 6-3 a formação do Infante de Sagres(13º1p). Manucho (na foto) fez dois dos golos canarinhos. Ricardo “Tins” também bisou, cabendo a Marcelo Ribeiro e Francisco Ribeiro os restantes golos da primeira vitória da temporada.

Ac.Espinho líder isolada

A Académica de Espinho(1º12p) continua o seu percurso imaculado. A jogar em casa, a formação de João Paulo deu uma lição à Escola Livre, batendo a equipa de Oliveira de Azeméis(6º6p) por 6-4. João Paulo acrescentou mais um golo á sua conta pessoal. Os espinhenses ficaram isolados no comando devido à derrapagem caseira do Riba D’Ave(2º10p), que empatou a dois golos na recepção ao Valença(7º6p).

Marco vence fora

Em bom plano está o HC Marco(4º9p) que parece não querer passar pela aflição da época passada. O conjunto do pacense António Leal venceu, fora, o Cucujães(14º0p) por 7-5, somando o terceiro triunfo em quatro partidas. Um resultado que serviu ainda para agudizar a crise do Cucujães que soma quatro derrotas ao cabo de quatro jornadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *