Golpe de Vista

Jorginho marca de calcanhar


O novo técnico do Leixões(22º16p), Pedro Miguel, já sabe o que é ganhar. Depois de na estreia ter sido derrotado, conseguiu triunfar, em casa, sobre a equipa do Benfica B(16º23p) por 2-0.

Os bebés do mar sem Rateira e Jorginho no onze adiantaram-se no marcador à passagem do minuto 58 por intermédio de Pedras.

O mesmo Pedras cedeu, pouco depois, o lugar a Jorginho(62′) que viria a ser feliz. O relógio apontava o minuto 87′ quando o atleta formado no Paços de Ferreira teve pontaria certeira e de calcanhar fez o 2-0 final para a turma de Matosinhos. André Rateira já se encontrava em campo na altura deste segundo golo, pois foi lançado aos 81. Esta foi o terceiro triunfo do emblema matosinhense, que continua abaixo da linha de água.

Braga B vence fora

A formação do Sp Braga B(12º24p) parece dar-se melhor a jogar fora de casa. Em Famalicão(8º26p) os jovens arsenalistas colocaram um ponto final a uma série de cinco jogos sem vencer, ao bater os famalicenses por 2-1. Curiosamente o último triunfo bracarense foi também obtido na condição de visitante, em Matosinhos, frente ao Leixões. Desta feita valeram os golos de Ogana (34′) e Agdon (86′) para reverter a vantagem inicial que o Famalicão conseguiu graças a um golo de Leandro Souza (26′). Destaque-se o facto do Sp.Braga B ter chegado à vantagem em inferioridade numérica, por expulsão de Anthony(65′).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *