Golpe de Vista

Ivo marca no empate frente ao Tirsense


Salgueiros(2º20p) e Tirsense(9º13p) empataram a uma bola nesta 13ª jornada do Campeonato de Portugal.

A jogar perante os seus adeptos, os salgueiristas viram o seu opositor, adiantar-se na partida aos 20 minutos por intermédio de Kiko.

Ainda antes do meio tempo, os da casa reestabeleceram a igualdade. Ivo, atleta formado no Paços de Ferreira, foi quem teve pontaria certeira para bater o guardião Paulo Cunha.  Até final o resultado não sofreu alteração, o que deixa o Salgueiros no segundo lugar, a três pontos do líder Gondomar.

Com Rui Filipe a tempo inteiro, o Cinfães(3º20p) não foi além de um empate sem golos frente ao Coimbrões)10º13p). O conjunto de Rui, está assim no terceiro lugar desta série C com 20 pontos.

O Vila Real também empatou, desta feita fora de portas frente ao Pedras Rubras(4º19p) a dois golos. Djo Djo foi lançado aos 58 minutos, numa altura em que a sua equipa perdia por 1-0, fruto de um golo de Eder aos 21. Já nos últimos dez minutos, o Pedras Rubras ampliou a vantagem, por intermédio de Cardoso. Contudo os homens de Vila Real não baixaram os braços e ainda conseguiram igualar o encontro. Pipo de penálti, reduziu aos 86 e Ivan fez o 2-2 final aos 90+6.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *