Golpe de Vista

Gandra vence dérbi de emoções


O jogo grande da vigésima sétima jornada da Divisão Elite, opôs o Aliança de Gandra ao União de Paredes, tendo os encarnados vencido o encontro por 5-3.

Do lado dos da casa Mário Rocha concedeu a titularidade a Rica, Celso e Sousa, tendo Zé Alberto sido lançado nos minutos finais. No que diz respeito aos forasteiros, Eurico Couto apostou em Cristiano, Nuno Moreira, Faneca e Joel de início, com Paços a ser aposta a partir dos 75.

Os azuis de Paredes marcaram primeiro, Joel( na foto) aos 4 minutos abriu o ativo, mas o Gandra respondeu quase de imediato, com Juninho a restabelecer a igualdade aos 8. Os visitantes voltaram à liderança ainda antes do intervalo com Sousa a fazer o 2-1 aos 35. No início do segundo tempo, Juninho bisou e voltou a igualar a partida. Foi então que apareceu Zé Tó, lançado ao intervalo por Mário Rocha, e fez dois golos, nomeadamente aos 58 e aos 76, colocando os anfitriões em vantagem por 4-2. Mas a partida voltou a ganhar nova emoção, pois Pedro Sousa, médio do Aliança de Gandra, marcou um autogolo aos 87 o que deu esperança ao Paredes. Contudo, o referido alento durou pouco tempo, pois no minuto seguinte, o goleador Jorginho fixou o resultado final em 5-3.

O Gandra manteve-se firme na liderança, enquanto o Paredes caiu para o quarto lugar, agora a oito pontos do seu adversário deste fim de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *