Golpe de Vista

Gandra deixou fugir vitória

O Aliança de Gandra(4º16p) esteve a vencer em sua casa o Padroense(6º14p) por duas bolas a zero, com golos de Manuel Luís e Jorginho, melhor marcador desta divisão de Elite com 9 golos.
Contudo os homens de Padrão da Légua não baixaram os braços e chegaram ao empate. André aos 65 e Renato aos 71 igualaram a partida a dois.
Do lado dos paredenses, Mário Rocha deu a titularidade a Rica, Ricardo Barros, Celso, Zé Alberto e Sousa, lançando ao intervalo Bruno Almeida. Nos forasteiro o lateral Cristiano não fez parte das opções.
O Aliança de Gandra está posicionado no quarto lugar a três pontos do líder Rebordosa.
O São Pedro da Cova(20º4p) voltou a perder, desta feita frente ao Oliveira do Douro(10º13p). Sem Samuel, mas com Moreira no onze, os gondomarenses aos 25 minutos já perdiam por 2-0, devido a um bis de Lutchindo.
A equipa lanterna vermelha reagiu no segundo tempo e conseguiu chegar ao empate com golos de Ruizinho e Tozé aos 55 e aos 61, respetivamente.
Quando a divisão de pontos parecia certa, Faria em cima dos noventa conquistou o triunfo para o Oliveira do Douro, que não contou com Bruno Duarte roubando o ponto ao conjunto de Moreira e Samuel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *