Golpe de Vista

Gabi repetiu a dose


A União de Leiria somou a décima primeira vitória no campeonato, tendo desta feita derrotado a equipa do Crato por 3-1.

O nulo foi desfeito aos 59, com o jovem Gabi Aquini a ser o autor do primeiro golo dos leirienses e a marcar pelo segundo jogo consecutivo. Contudo, os forasteiros conseguiram igualar por intermédio de Rhayan aos 69 e puseram os anfitriões à prova.

O conjunto de Gabi, que cumpriu os 90 minutos, voltou à liderança no marcador aos 76 com um golo de Pierre, tendo Rafael Silveira selado o resultado final no minuto 89. Os homens da cidade do Lis lideram a série F do CPP com uma vantagem de 12 pontos sobre o segundo classificado, a turma do Caldas.

Fora de portas, a AD Nogueirense, que teve Valentine a tempo inteiro, venceu a Académica por uma bola a zero. Um golo de Camará aos 54 ditou o oitavo triunfo dos de Nogueira do Cravo, que permitiu encurtar distâncias para o líder desta série E, que é agora o Praiense.

Resultado positivo teve também a Sanjoanense, já que na condição de visitante bateu o Cesarense por 3-0. Rúben Alves e Ronan David no primeiro tempo e Catarino na etapa complementar foram os autores dos golos da equipa de Messi, que foi lançado para jogo aos 74 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *