Golpe de Vista

Freitas atrasa Felgueiras


 

A surpresa da ronda aconteceu em Felgueiras, pois os locais foram derrotados pelo Mondinense por 1-0.

Com Freitas na baliza e Zé Pedro no eixo defensivo, os de Mondim de Basto foram mais fortes que os felgueirenses, tendo chegado ao triunfo à passagem do minuto 50, com Feliciano a ser o homem do golo. O conjunto de Gil Barros que jogou todo o encontro e Rafinha que entrou aos 55, não conseguiu inverter o resultado, estando quase arredado da fase de subida.

A Oliveirense de Marco André, que foi totalista, não conseguiu vencer o Vizela e dar aquele, que seria um passo decisivo para o apuramento para a segunda fase. Os famalicenses caíram em Vizela por duas bolas a uma, contudo até estiveram a ganhar com um tento de Isaiah logo aos 2 minutos. O mesmo atleta foi expulso aos 14, o que facilitou a vida aos da casa, que logo de seguida igualaram o encontro com um golo de Talocha.

No segundo tempo, de grande penalidade, Ferraz colocou os anfitriões na frente, selando o resultado final. Até ao término da partida, nota para mais três expulsões, duas do lado da Oliveirense e uma no Vizela.

O São Martinho de Jorge Regadas conquistou o sétimo empate no campeonato, desta feita frente ao Fafe sem golos. Os de Santo Tirso que tiveram Orlando no onze, estão no sexto lugar com 19 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *