Golpe de Vista

Fred expulso no quinto desaire. Monteiro continua a vencer


Com a derrota nas Neves por 3-0, o Argozelo é último classificado da série A. O conjunto de Fred, que foi expulso nesta partida por acumulação de amarelos, somou a quinta derrota em seis jogos, estando a cinco pontos da primeira equipa acima da linha de água.

A campanha de Monteiro ao leme do Mirandela é até agora 100% vitoriosa, visto que os mirandelenses voltaram a triunfar nesta jornada. Na deslocação ao terreno do Limianos, o Mirandela venceu por duas bolas a zero, com golos de Rui Borges e João Pimenta.

Na viagem até á Madeira, o Pedras Salgadas conquistou mais um ponto, já que empatou a uma bola frente à turma do Camacha. Sem Nuno Dias e com Alex a atuar 47 minutos, os homens da Juventude viram os da casa adiantaram-se no marcador no minuto 19 por intermédio de N´Diaye. A igualdade foi restabelecida já no segundo tempo, nomeadamente aos 58, quando Álvaro não tremeu na marca de grande penalidade e fez o 1-1 final.

Com Chivarria a tempo inteiro, o Vianense não foi além de uma igualdade sem golos no encontro em casa frente ao Marítimo B. Este resultado deixa os homens de Viana do Castelo com 17 pontos no quinto lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *