Golpe de Vista

Freamunde volta a sonhar


Numa partida que em caso de resultado negativo colocava ponto final nas aspirações do Freamunde(4º17p) em chegar a um dos dois primeiros lugares, os capões foram à Póvoa bater o Varzim(2º20p) por 3-1, encurtando para apenas três pontos a diferença para os poveiros.Os golos foram apontados por João Silva, João Pedro e David. Na próxima ronda, a disputar-se Sábado ás 15, o Freamunde recebe o Tirsense.

Paulo Ribeiro entra a perder

A estreia de Paulo Ribeiro no comando técnico da formação de juniores do Paredes(5º14p) não correu como desejado. O União foi ao campo do Sousense(4º16p) e perdeu por 1-0, resultado que ditou uma inversão de posições na tabela classificativa da série B da Segunda Divisão Nacional.

Célio procura primeiro triunfo

Na 2ª divisão distrital, Célio Cunha também perdeu na estreia à frente do Nun’Alvares(1º13p). Num encontro que colocava frente a frente os dois primeiros da série 5, o Alfenense aproveitou o factor casa para impõr a primeira derrota ao seu oponente, vencendo por 2-1. Entretanto no passado fim de semana disputou-se mais uma jornada, com o Nun ‘Alvares a ceder um empate caseiro, a três golos, com o Gens. Um resultado que ainda assim lhe permitiu regressar ao primeiro lugar, em igualdade pontual com o Alfenense(1º13p) que foi derrotado pelo Rio Tinto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *