Golpe de Vista

Frazão e Raimonda de volta aos triunfos


A jornada 20 da série 2 da 2ª divisão distrital trouxe boas notícias para Frazão e Raimonda, já que ambas as equipas venceram.

O Frazão recebeu e levou a melhor sobre a turma do Zebreirense. Um bis de Ângelo carimbou a quinta vitória dos pacenses, que estão no décimo lugar com 18 pontos.

Na curta viagem até Carvalhosa, o Raimonda triunfou por três bolas a uma, dando continuidade à profunda crise dos da casa. Nunes abriu o ativo e Simão com dois golos alargou a vantagem dos forasteiros. O melhor que o Carvalhosa conseguiu foi reduziu aos 82 minutos por intermédio de André.

No outro dérbi da ronda, Ferreira e Figueiró dividiram pontos, já que não foram além de um empate a uma bola. Luisão marcou na própria baliza e colocou os forasteiros na frente, tendo aos 73 minutos, Nandinho convertido uma grande penalidade que permitiu ao Ferreira igualar o encontro.

Fora de portas, o Monte Córdova de Marquinho foi batido pelo conjunto do Gondomar B por 2-1. Este resultado deixa o emblema de Santo Tirso no quinto lugar com 31 pontos.

Os jogos entre Lamoso e Penamaior e Tirsense B e Codessos foram adiados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *