Golpe de Vista

Figueiró mete terceira em casa


O 1º Maio Figueiró conseguiu um importante triunfo por 2-1 sobre um adversário direto, o São Romão, tendo ultrapassado o mesmo na tabela classificativa. Hugo abriu o ativo para os pacenses aos 36, contudo os forasteiros igualaram aos 61 por Machado. A vitória do Figueiró chegou no minuto 89, com Pacheco a fazer o dois a um final.

Em boa fase continua a turma do Penamaior, que nesta ronda voltou a vencer, desta feita em Ferreira por duas bolas a uma. Carlos Sousa colocou os da casa em ventagem, mas Kali aos 45 e Leão aos 85 deram a volta ao jogo, carimbando a nona vitória dos homens de Penamaior.

Logo atrás do Penamaior, está o Raimonda, que também somou os três pontos nesta jornada, fruto da vitória em Lamoso por 5-0. Um hattrick de Simão e golos de Flávio e Paulinho selaram mais um triunfo do Raimonda.

O Carvalhosa voltou a não conseguir pontuar. Desta feita caiu em casa frente ao Monte Córdova de Marquinho por uma bola a zero.

Em Fânzeres, o Codessos foi goleado pelos locais por 6-1. Nuno Leite, aos 46 marcou o único golo dos homens da Capital do Móvel.

A jogar perante os seus adeptos, o Frazão foi derrotado por quatro bolas a três pela formação do Roriz, que lidera esta série 2 da 2ª divisão distrital. Os pacenses estiveram a perder por 2-0, mas conseguiram a reviravolta com tentos de Campos, Rafa e Rui, contudo os visitantes deram a volta ao jogo fixando o resultado final em 4-3.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *