Golpe de Vista

Felgueiras volta a escorregar


Oliveirense(3º23p) e Felgueiras(5º19p) dividiram pontos nesta 12ª jornada do Campeonato de Portugal, depois de um empate sem golos. Marco André( na foto) foi totalista do lado dos homens de Oliveira de Santa Maria, que se viram reduzidos a nove elementos, depois das expulsões de Isaiah e Neves aos 62 e 66, respetivamente. Nos visitantes, Gil Barros e Rafinha disputaram igualmente o o encontro. O conjunto felgueirense também contou com uma expulsão, Inácio viu o segundo amarelo aos 90+3. Este empate deixa o Felgueiras a oito pontos do líder Vizela.

Com Paulo Freitas entre os postes e Zé Pedro no eixo defensivo, o Mondinense(9º7p) esteve quase a parar o comandante desta série B. O Vizela(1º27p) triunfou sobre o emblema de Mondim de Basto por uma bola a zero. O golo que ditou a derrota do conjunto de Freitas e Zé Pedro surgiu à passagem do minuto 81, com Fininho a ser o autor. O Mondinense continua na cauda da tabela, estando no último lugar em igualdade pontual com o Varzim B.

Na Trofa, o São Martinho(4º19p) de Jorge Regadas somou um ponto depois de um empate a zero. Neste encontro frente ao Trofense(7º14p), Orlando, que voltou a ser titular e a jogar os 90 minutos, foi amarelado aos 50.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *