Golpe de Vista

Felgueiras reduz desvantagem para o líder


O Felgueiras(3º21p) recebeu a equipa do Trofense(7º13p) e venceu pela margem mínima, 1-0.Com Gil Barros e Rafinha a serem apostas iniciais do técnico Nuno Pinto, o golo da vitória dos felgueirenses chegou no minuto 71, sendo da autoria do experiente Jorge Gonçalves.Este resultado permitiu ao conjunto de Gil e Rafinha reduzir a desvantagem para o líder Vizela(1º24p), estando agora a uma distância de três pontos.

Tal desvantagem foi atenuada já que o Vizela empatou em casa a zero frente ao São Martinho(5º18p) de Jorge Regadas. A equipa de Santo Tirso, que teve Orlando em campo durante os 90 minutos, está no quinto lugar com dezoito pontos.

Fora de casa, a AD Oliveirense(4º19p) de Marco André, que voltou a cumprir todo o encontro, arrancou um triunfo frente ao Torcatense(8º9p). Zé Manel aos 37 e Fatai aos 56 foram os autores dos golos da vitória.

Quem não pode festejar foi o Mondinense(9º7p), já que perdeu em casa com o Fafe(2º23p) por três bolas a uma. Depois de terem estado em desvantagem, os homens de Mondim de Basto empataram aos 42 por Henrique. Contudo, mais um golo de Allan Junior, que bisou na partida, e outro de Marquinhos resolveram o encontro favorável aos visitantes. Paulo Freitas e o central Zé Pedro foram totalistas neste jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *