Golpe de Vista

Eiriz vence e lidera


O Águias de Eiriz aproveitou o factor casa para conquistar o primeiro triunfo, à segunda jornada do campeonato e integrar o quarteto da liderança. Os golos de Telmo II (51′) e Luis Carlos (62′) fizeram a diferença no duelo com o Melres.

Pior sorte teve o Citânia de Sanfins que, pela primeira vez esta época – Taça Brali incluída –  sofreu uma derrota. o Atlético Rio Tinto venceu por 3-1 com Paulo Gomes a marcar na própria baliza aos 26 minutos. Hugo(36′) ainda empatou na primeira parte, mas uma grande penalidade (56′) convertida por Teixeira, recolocou os da casa na frente. Serginho (75′) estabeleceu o resultado final.

Ao cair do pano o Baltar deixou escapar dois pontos. Com Vasco de inicio, a formação de Joel Curva saiu para o intervalo a perder, graças a um golo de Dani (25′) que deu vantagem ao Folgosa. A recta final foi emocionante, com Rui Costa (75′) a empatar e mesmo sobre o minuto 90′ Fábio deu a cambalhota no marcador. Mas foi sol de pouca duração, pois aos 90+2′ Pedro Costa fez o 2-2 final.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *