Golpe de Vista

Eiriz mete a primeira


O Águias de Eiriz esteve em grande destaque nesta ronda ao conseguir a sua primeira vitória, e que vitória! A formação azul e branca conseguiu um resultado espetacular, ao vencer por 4-3 em casa do Desp. Campo,  numa partida em que, ao intervalo, perdia por 3-1.  Paulo Ferreira (na foto) bisou na partida, cabendo a João Paulo II e Luís Filipe apontarem os restantes golos eirizenses.Pior sorte teve o Frazão que saiu derrotado por 3-0 na deslocação a Vila Caiz.

 

2ª Divisão

Ferreira vence em Carvalhosa

Lousada goleia

 

No encontro mais apetecível da série 2 o Ferreira foi mais forte que o Carvalhosa e mesmo a jogar em casa do adversário, venceu por 2-0.

O Lousada tirou a barriga de misérias e goleou, por número que já não se usam (9-1) a formação do Salvadorense, que curiosamente só tinha um golo sofrido nos dois jogos anteriores.

Quem também esteve de pontaria afinada foi o Raimonda que aplicou chapa cinco (5-1) no terreno do Paços de Gaiolo.

O Freamunde B alcançou o seu primeiro triunfo, à custa do S.Vicente do Pinheiro, que foi derrotado por 1-0.

Pior sorte teve o Codessos, derrotado (3-2) em casa com o Airães. o vizinho Lamoso (1-3) também não fez melhor na recepção ao Ancede. O 1º Maio de Figueiró também veio de mãos a abanar (2-0) da sua viagem à Aparecida.

Série 1

O Penamaior empatou em casa (1-1) com o Bougadense e os Leões da Seroa foram derrotados, no seu terreno (0-1) com a formação do Toda-a-prova.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prémio GdV – Finalistas

Nomeados finais para o Prémio GOLPE De VISTA 2017/2018