Golpe de Vista

Eiriz e Sanfins unidos pela vitória


A jornada 20 da serie 2 da 1ª divisão distrital trouxe bons resultados para os conjuntos da Capital do Móvel, já que Águias e Citânia triunfaram.

Os homens de Eiriz regressaram às vitórias na receção ao Bougadense, tendo vencido por quatro bolas a duas. Os forasteiros até marcaram primeiro por intermédio de Renato na conversão de uma grande penalidade, mas os pacenses conseguiram a cambalhota no marcador. Telmo igualou a partida aos 47 e Serginho fez o 2-1 aos 62, ampliando a vantagem das águias aos 69. Bruno ainda reduziu para os da Trofa aos 86, contudo um autogolo de Dani aos 89 confirmou a vitória da turma de Paços de Ferreira.

Também em casa, o Citânia de Sanfins venceu o Sobrosa por 3-1. Luís Miguel abriu o ativo aos 27, mas os paredenses responderam de pronto, com Tiago Gil a restabelecer a igualdade aos 29. O empate durou pouco, pois aos 31 Quintela teve pontaria certeira e bateu o guardião Arlindo, colocando o Sanfins novamente em vantagem. O triunfo foi confirmado já nos descontos, nomeadamente aos 90+2, com Hugo Moreira a concretizar um penálti.

Na deslocação a casa do líder Nun´Álvares, o Rio de Moinhos, que teve Vasco durante 85 minutos, foi batido por cinco bolas a uma. Nandinho já perto do fim marcou o único golo dos penafidelenses na partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *