Golpe de Vista

Eiriz e Sanfins caiem fora de portas


As Águias de Eiriz voltaram a conhecer o sabor da derrota, já que no encontro frente ao Atlético de Rio Tinto foram batidas por duas bolas a uma. Os pacenses até estiveram a ganhar, com um golo de Tiago aos 42 minutos, mas os da casa foram mais fortes tendo dado a volta ao texto. Ricardo aos 56 e Zé Miguel aos 63 foram os responsáveis pela cambalhota no marcador, que ditou a sexta derrota dos homens de Eiriz.

Fora da liderança está o Sanfins, que nesta jornada, perdeu frente ao comandante desta série 2 da 1ª divisão distrital, a turma do Nun´Álvares por 3-2. Um bis de Luís colocou o emblema da Capital do Móvel com uma vantagem confortável, contudo o mesmo atleta foi expulso aos 44, tendo os paredenses reduzido no minuto seguinte por intermédio de Tiago. Na segunda parte, Chivina igualou a partida e Hélio consumou a reviravolta. Com este resultado o Citânia de Sanfins ficou a três pontos do líder.

O Rio de Moinhos de Vasco, que continua a sua recuperação, empatou em casa 2-2 frente ao Sobrosa. Silva e Ricardo Santos foram os homens golo dos penafidelenses que estiveram em desvantagem por duas vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *