Golpe de Vista

Djo Djo marcou na tempestade


O mau tempo deste domingo, provocou a interrupção dos jogos entre Sobrado e Vila Real e entre Cinfães e Tirsense.

Em Valongo, o encontro durou até ao intervalo. Na altura da interrupção os forasteiros venciam por uma bola a zero com um golo de Djo Djo. Nota ainda para o facto de o Sobrado estar reduzido a dez elementos devido à expulsão de Joca.

57 minutos foi o tempo que se pôde jogar em Cinfães. Quando o jogo foi suspenso o marcador apontava um empate a uma bola. Sem Rui Filipe, os da casa viram o conjunto de Santo Tirso marcar aos 13 por Tiago Cerveira, tendo igualado o encontro em cima do intervalo com um autogolo de André Pinto.

O Amarante recebeu e venceu por uma bola a zero a turma do Coimbrões. Com Prince no onze e Rodrigo a ser lançado aos 74, o golo que garantiu o triunfo dos amarantinos chegou já perto do fim, aos 85, com César a ter pontaria certeira.

Salgueiros e Sousense dividiram pontos, fruto de um empate a uma bola. Os portuenses abriram o ativo por Camará aos 25 minutos na conversão de uma grande penalidade, mas no início do segundo tempo, os visitantes igualaram por Zé Augusto.

Ivo foi aposta do treinador salgueirista aos 74 minutos na tentativa de ganhar o jogo, contudo até final as redes não voltaram a balançar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *