Golpe de Vista

Djo Djo mantém viva a chama


Caso vença o seu jogo em atraso, o Vila Real ainda está na luta pelos lugares de acesso à fase de subida. Nesta jornada 17 a turma de Djo Djo empatou em casa frente ao Amarante. Foi mesmo Djo Djo que aos 61 abriu o ativo para os anfitriões, com César a igualar para o conjunto de Prince, atleta que cumpriu todo o encontro.

Salgueiros de fora

Com o empate em Pedras Rubras a duas bolas, o Salgueiros está afastado da fase de subida. Os golos só surgiram na segunda parte, com os da casa a marcarem primeiro por intermédio de Mimba. Os salgueiristas responderam aos 63 por Hélio, já sem Ivo em campo, e conseguiram a reviravolta aos 65 por Camará. O Pedras Rubras chegou à igualdade por Miguel Vaz já nos descontos da partida, nomeadamente aos 90+4.

Quem ainda sonha com a referida qualificação é o Cinfães, visto que triunfou sobre o Sousense por 4-0 e se encontra dois pontos do segundo lugar.Sem Rui Filipe, os cinfanenses marcaram apenas na segunda parte, com Serra, Nuninho por duas vezes e Luís Carvalho a serem os autores dos golos que garantiram a sétima vitória. Vila Real e Cinfães têm de vencer as suas partidas e esperar que o Pedras Rubras perca na deslocação a Amarante.

Houve festa em Sobrado mas não para os da casa. O Gondomar com a vitória sobre os valonguenses por 2-1 garantiu a qualificação para a fase de subida. Os visitados que tiveram Chiquinho, Carlão, Cláudio e Tiago Leão no onze e Diogo Santos a entrar perto do fim, até estiveram em vantagem com um golo de grande penalidade de André Marqueiro aos 34. Contudo os forasteiros conseguiram a cambalhota no marcador após o intervalo. René igualou aos 71 e Baldaia selou o resultado final aos 80.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *