Golpe de Vista

Djo Djo de volta aos golos


Tirsense e Vila Real dividiram pontos nesta sexta jornada da série C, uma vez que empataram a duas bolas. Um autogolo de Carreira aos 4 minutos colocou os de Santo Tirso em vantagem, contudo os forasteiros deram a volta ao texto. José Reis restabeleceu a igualdade aos 11 e Djo Djo, que havia entrado aos 51, fez o 2-1 à passagem do minuto 67. Mas o marcador ainda não estava fechado, pois aos 87 Fábio Pimenta roubou o triunfo ao Vila Real ao fazer o 2-2 final.

Depois de na estreia do novo técnico o Sobrado ter vencido e adquirido renovadas esperanças na luta pela manutenção, os valonguenses voltaram a ser derrotados nesta ronda, desta feita na deslocação a Amarante por 3-0. Sem Prince, os amarantinos marcaram aos 26 e aos 48 por Digas, tendo Cesinha fechado a contagem aos 88. Do lado dos visitantes, Bruno Santos, Chiquinho, Carlão e Jorginho foram apostas iniciais, enquanto Tiago Leão entrou para os minutos finais.

A jornada 6 trouxe o primeiro desaire do Salgueiros nesta fase de manutenção. A referida derrota aconteceu na deslocação ao terreno do Coimbrões, tendo os da casa vencido por duas bolas a uma. Filipe e Lapa apontaram os tentos dos anfitriões, enquanto Digas marcou para os portuenses, que tiveram Ivo a partir do minuto 86.

Também fora de portas, o Cinfães foi batido por 2-1 pela turma do Sousense. Com Rui Filipe no onze, os visitantes até estiveram a vencer, fruto de um golo de Alexandre aos 6, mas os da casa conseguiram dar a cambalhota. Igor igualou a partida aos 36, tendo Zé Augusto selado o triunfo do Sousense aos 90+2.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *