Golpe de Vista

Diogo Brandão bisa na vitória em Vilarinho


O Aliados de Lordelo continua a sua tranquila campanha na divisão Elite, tendo na deslocação ao terreno do Vilarinho vencido por 5-2.

Com Vitor Mendes, Jorge, Diogo Brandão, João Alves e Vitinha no onze de Juvenal Brandão os lordelenses fizeram soar o marcador aos 17 minutos por intermédio de Luís. Contudo, os pupilos de Tonanha, que deu a titularidade a Almiro, Neto Barriga, Bruno Teixeira, Rui Vingança e Rui Miguel, chegaram à igualdade quase de imediato, com Carlos Gomes a fazer o 1-1 aos 21. O Aliados voltou à liderança da partida ainda antes do intervalo. Zé Martins colocou os paredenses na frente e Diogo Brandão ampliou a vantagem aos 44 minutos. O mesmo Diogo Brandão fez o 4-1 aos 65, numa altura em que Vingança já havia sido expulso no Vilarinho, e Fonseca fez o quinto dos de Lordelo aos 70. O melhor que os anfitriões conseguiram fazer foi reduzir por Nuno à passagem do minuto 73, fixando o resultado final em 5-2.

O Vilarinho continua na luta por não descer, tendo um avanço de quatro pontos relativamente à zona perigoso, já o Aliados está tranquilo no sétimo lugar, procurando acabar com a melhor classificação possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *