Golpe de Vista

Despedida inglória para Jota


O último jogo de Diogo Jota na Mata Real não foi certamente como o internacional português esperava. Para além da derrota do Paços por 4-1, Jota lesionou-se com alguma gravidade na clavícula, estando em risco de não recuperar a tempo de ser opção para os Jogos Olímpicos.

No que diz respeito ao encontro entre os castores e o Tondela, os forasteiros marcaram primeiro, por intermédio de Nathan Júnior aos 14. Os pacenses responderam aos 33 com Minhoca a fazer a igualdade. No segundo tempo e já com Andrezinho no lugar de Jota, o Tondela voltou à vantagem. Lucas Souza bisou aos 70 e aos 72 fazendo o 3-1. Já perto do fim, foi a vez de Nathan Júnior voltar a marcar e fixar o resultado final em 4-1.

Apesar do desaire, o Paços de Ferreira continua a depender apenas de si para atingir as competições europeias, uma vez que o Rio Ave perdeu na receção ao Porto e o Estoril não foi além de um empate caseiro frente ao Arouca. O jogo decisivo é em Setúbal, frente a um Vitória que precisa de pontuar para garantir a manutenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *