Golpe de Vista

Coelho com regresso triunfal


Depois de nove jornadas fora das apostas iniciais, Coelho regressou à baliza, pela mão de Paulo Alves. Um regresso marcado pelo triunfo do Penafiel sobre o Benfica B, que permitiu aos durienses ultrapassar as jovens águias na luta pela permanência. Coelho jogou os 90 minutos e fechou com segurança a baliza rubro negra. Um golo de Gonçalo Abreu aos (90+1′).

Oliveirense recupera

A OliveirenseMicael Babo foi titular –  continua a dar mostras que ainda não desistiu de lutar pela permanência. A formação de Oliveira de Azemeis bateu o Farense por 3-1 e somou o quarto triunfo da temporada. Nos algarvios Christian jogou a segunda metade.Leleco (45′) e Renan (62′) deram vantagem aos da casa mas Diogo Silva (65′) reduziu, lançando a incerteza sobre o vencedor. A cinco minutos do fim, Marocas fez o 3-1 e sossegou as hostes oliveirenses.

Santa Clara não resiste ao Dragão

A formação de Fernando Valente, o Santa Clara, foi derrotado pelo FC Porto B por 4-2. Ainda sem Gil Barros os insulares viram-se a perder fruto de um autogolo de Roberto (22′). A reacção açoreana foi pronta, com Accioly (24′) a empatar o jogo. Voltaram à carga os dragõezinhos com Gleison(34′) a dar vantagem ao lider. A segunda parte abriu com nova igualdade. Rafael Batatinha (51′) voltou a marcar para os encarnados. Mas os portistas não estavam para empates e num curto espaço de tempo Ismael Diaz (64′) e Mauricio (67′) fizeram o 4-2 final.

Covilhã cai cedo

Um golo madrugador de Barry 2′) ditou a derrota do Sp.da Covilhã na visita ao vice lider. Taborda foi titular na formação serrana e teve a companhia de Xeca ao longo dos noventa minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *