Golpe de Vista

Codessos Lamoso e Raimonda vitoriosos


Na receção ao lanterna vermelha, Carvalhosa, o Codessos triunfou por três bolas a duas, somando a sétima vitória no campeonato. Os pacenses são nonos classificados com 21 pontos.

Em São Romão, o Lamoso conseguiu arrancar os três pontos, visto que venceu o encontro por 3-2. Um golo de Cândido aos 23, um autogolo de José Carlos aos 45 e um tento de Vitinha aos 53 ditaram o triunfo da equipa de Paços de Ferreira.

No dérbi com o Frazão, o Raimonda aproveitou o fator casa para golear os vizinhos por seis bolas a duas. Ângelo abriu o ativo para os forasteiros, mas os visitados viraram o jogo para 6-1 com um bis de Tonanha e golos de Maomé, Simão, Paulo Nunes e Benjamim. O melhor que o Frazão conseguiu foi reduzir aos 86 minutos por intermédio de Barros. Nota para a expulsão de quatro jogadores, Pedro, Alves e Benjamim do lado do Raimonda e Barros na turma visitantes.

A jogar em casa, o Monte Córdova, que teve Marquinho a tempo inteiro, empatou a uma bola frente ao líder Roriz. Os anfitriões marcaram em cima da hora de jogo por intermédio de Bruno Leal, tendo o Roriz restabelecido a igualdade através de uma grande penalidade convertida por Rui Alberto no minuto 80.

Penamaior e Tirsense não foram além de um empate a zero. Em jogo disputado na Capital do Móvel o marcador não soou o que ditou a quinta igualdade do Penamaior.

De mãos a abanar nesta jornada 21 ficou o 1º Maio Figueiró, pois perante os seus adeptos foi batido por 3-0 pelo conjunto do Estrelas de Fânzeres.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *