Golpe de Vista

CNS – resumo da jornada


Série A

Nuno Dias em posição de subida

O Pedras Salgadas(2º13p) recebeu e venceu o Bragança(5º10p) por 1-0 e subiu à segunda posição, largando a companhia do seu adversário desta ronda, e ultrapassando o Vianense (4º11) derrotado em casa,por 1-0, pelo Mirandela (3º12p). Lamini fez o único golo do Pedras Salgadas e Nuno Dias segurou o triunfo até final.o Fafe lidera com 14 pontos.

 

Série B

Vizela sobe a segundo

Como já noticiamos o Vizela (2º16p) foi vencer a Vila Real (10º1p) por 2-0, com golos de Rafinha e Ricardo Teixeira. Nos transmontanos, Gabi foi titular e saiu aos 85’. Um resultado que permitiu aos vizelenses ultrapassarem o Varzim(3º14p) que não foi além do nulo no campo do Tirsense(5º8p), que não contou com Diogo Brandão.

Empate também no Amarante(9º6p) – Felgueiras(4º10p), mas a um golo. Coelho entrou aos 63 nos visitantes. Já Rodrigo não atuou nos da casa.

Gil Barros foi expulso no empate da sua equipa. O Ribeirão(6º8p) recebeu a AD Oliveirense(7º6p) e empatou a dois golos.

 

Série C

Freitas e Rui Filipe dividem pontos

Acabou como começou o Pedras Rubras(8º7p) – Sobrado(7º7p). Sem golos. Freitas foi titular nos da casa, que não contaram com Pedro Sousa. Nos visitantes Rui Filipe jogou de inicio e Carlão II entrou aos 39.

 

Série F

Mais um empate do Torreense

A formação de Torres Vedras(7º7p), sem Fred somou o quarto empate em sete partidas, ao empatar sem golos no campo do Eléctrico(5º11p).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *