Golpe de Vista

Cláudio no melhor e no pior


Em mais um jogo decisivo na luta pela manutenção, o CD Sobrado recebeu a turma do Tirsense e não foi além de um empate a uma bola. Com Luís Barros, Chiquinho, Jorginho e Cláudio de início e Bruno Santos e Tiago Leão a serem lançados na parte final, os valonguenses viram os de Santo Tirso abrirem o ativo aos 10 por Paulo Sampaio na conversão de um penálti, lance que levou à expulsão de Leo Bonfim, o que dificultou ainda mais a tarefa dos da casa. Contudo no segundo tempo, os anfitriões conseguiram chegar à igualdade com Cláudio a fazer o gosto ao pé. O mesmo Cláudio, atleta formado no Paços de Ferreira, acabou expulso aos 81, deixando o Sobrado reduzido a nove elementos.

O Salgueiros continua no primeiro lugar desta série C. Os salgueiristas somaram o quarto triunfo nesta fase de manutenção depois de terem vencido por 3-0 frente ao Sousense. Os tentos dos visitados foram apontados por Hélio e Tiago Silva, que bisou na partida. Ivo foi aposta a partir dos 74 minutos.

Também a jogar perante o seu público, o Cinfães conquistou os três pontos, uma vez que bateu o Amarante por 2-0. Com Rui Filipe a tempo inteiro, coube a Alex e Serra marcarem os golos dos da casa. Do lado dos amarantinos, Prince entrou ao intervalo.

A terceira vitória do Vila Real chegou no encontro frente ao Coimbrões, pois o conjunto de Djo Djo ganhou por quatro bolas a três. O avançado formado no Freamunde atuou 63 minutos, mas não conseguiu faturar, tendo os golos do seu emblema sido apontados Daniel, George e Ivan Reis por duas vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *