Golpe de Vista

Claudio marca na derrota caseira


O Sobrado(9º7p) foi derrotado pelo Tirsense(8º7p) neste sétima jornada do CNS, tendo os de Santo Tirso vencido por duas bolas a uma.

Com Carlão, Cláudio, Chiquinho e Bruno Santos nas escolhas iniciais e Tiago Leão a ser lançado aos 73, a formação de Valongo, a jogar em casa, até começou melhor com Cláudio a fazer o gosto ao pé aos 29.

Contudo, a vantagem durou apenas dez minutos, pois o Tirsense empatou por intermédio de Paulo Sampaio, consolidando a reviravolta já perto do fim, aos 86, quando Kiko bateu o guardião Luís e conquistou a vitória para os forasteiros.

Com este resultado Sobrado e Tirsense carregam a lanterna vermelha juntamente com o Salgueiros.

Na parte superior da tabela classificativa está o Cinfães, que soma doze pontos, estando situado no segundo lugar. A equipa de Rui Filipe, que voltou a ser aposta durante toda a partida, recebeu e empatou a um golo com o Gondomar.

Os golos só surgiram na segunda parte, com os anfitriões a adiantarem-se por Edelino Ié aos 60. Já nos derradeiros cinco minutos, Tiago Graça igualou para os gondomarense, roubando ao Cinfães a possibilidade de assumir a liderança desta série C.

Fora de portas, o Vila Real(4º10p) foi conquistar a terceira vitória no campeonato, derrotando o Coimbrões(5º9p) por 3-2. Os visitantes até chegaram ao intervalo, altura em que Djo Djo foi lançado, a perder por 2-1, mas dois golos de Caleb no segundo tempo garantiram o triunfo aos de Vila Real.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *