Golpe de Vista

Citânia de Sanfins com desaire que pode ser fatal


A deslocação ao terreno do Ataense, não trouxe nada de proveitoso para o Citânia de Sanfins, uma vez que o conjunto de Paços de Ferreira perdeu por duas bolas a uma e desceu do terceiro ao sexto lugar do campeonato, complicando as contas da subida. Os anfitriões fizeram soar o marcador logo no minuto 8, com Marco a fazer o primeiro da partida. Aos 75, o Sanfins restabeleceu a igualdade por intermédio de Sérgio, mas o Ataense conquistou os três pontos fruto de um tento de Fábio aos 86 minutos. A turma pacense somou o sétimo desaire, estando a três pontos do segundo classificado, a equipa do Folgosa da Maia.

Depois de ter quebrado um ciclo negativa na jornada anterior com o triunfo frente ao Baltar, as Águias de Eiriz voltaram às derrotas. Desta feita o emblema da Capital do Móvel caiu fora de portas frente ao Livração. O conjunto de Marco de Canaveses bateu os pacenses por 3-1. Emanuel aos 90 minutos de grande penalidade, apontou o único golo do Eiriz, que apesar de ter perdido assegurou a manutenção nesta 1ª divisão distrital.

Com tarefa difícil mas ainda com possibilidades de subir de divisão está o Rio de Moinhos. O conjunto penafidelense triunfou por duas bolas a zero frente ao Bougadense e está a apenas quatro pontos do segundo posto, numa altura em que faltam três jogos para o término do campeonato. Neste encontro da 27ª jornada, o Rio de Moinhos, que teve Vasco durante 67 minutos, venceu graças a tentos de Jaime e Nandinho, ambos no segundo tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *