Golpe de Vista

Cinfães não desarma


O Cinfães(1º19p) de Rui Filipe, que voltou a atuar os 90 minutos, foi até Amarante(8º12p) bater a equipa local por duas bolas a zero.

Os golos surgiram apenas no segundo tempo. Depois da expulsão do capitão amarantino, César, aos 55 minutos, os forasteiros superiorizaram-se. Nuninho aos 67 e Rafa aos 81 fixaram o resultado final em 2-0 favorável aos homens de Cinfães. Nos da casa, Rodrigo não foi opção, enquanto Prince foi uma das apostas, tendo entrado aos 62 minutos.Este triunfo permite ao conjunto de Rui Filipe continuar na liderança juntamente com Gondomar e Salgueiros. Já o Amarante tem doze pontos, mais um do que o lanterna vermelha Tirsense.

Em Pedras Rubras(4º15p), o Sobrado(7º12p) esteve em vantagem desde o minuto 12 com um golo de Igor. Quando os três pontos pareciam garantidos os da casa empataram a partida. Eder aos 90+2 roubou o triunfo à formação de Valongo. Chiquinho, Bruno Santos, Cláudio e Carlão fizeram parte do onze do CD Sobrado, que tem agora doze pontos, tal como Amarante e Coimbrões.

O Vila Real(5º15p), que contou com Djo Djo em campo durante 67 minutos, perdeu, fora de portas, frente à equipa do Sousense(5º13p).Salvador aos 3 e Ângelo aos 41 colocaram os da casa na frente. O melhor que os forasteiros conseguiram fazer foi reduzir por intermédio de Orlando à passagem do minuto 81.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *