Golpe de Vista

Chivarria confirma triunfo


Fábio Chivarria esteve em destaque no triunfo caseiro do Vianense. A formação de Viana do Castelo venceu o Pedras Salgadas por 2-0, numa partida que marcou o reencontro de Chivarria e Alex, colegas nos juniores do Paços de Ferreira.  Alex, jogou os noventa minutos mas não evitou a derrota que começou a ser desenhada aos 70′ com o golo de Erick. Nessa altura já o Pedras Salgadas jogava apenas com dez unidades, pois Nuno Dias foi expulso a fechar a primeira parte. Chivarria entrou apenas aos 81′ mas ainda a tempo de facturar,  quando se jogava o terceiro minuto de compensação.

Mirandela é líder

Com um triunfo caseiro sobre o Vilaverdense (4º17p) o Mirandela (1º20p) subiu à liderança, aproveitando a derrota do Bragança ( 2º19p) por 1-0 no campo do Limianos (2º19p). A equipa de Nuno Barbosa venceu por claros 3-0, com Paulo Roberto a abrir a contagem aos 40′. Os restantes golos surgiram na segunda parte, por Baba Sow (83′) e Latyr (89′).

Argozelo soma novo desaire

Fred foi titular na defesa do Argozelo(10º4p) que saiu derrotado na visita à Camacha(9º10p). A formação insular venceu 2-1 e deixou os visitantes ainda mais sozinhos no último lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *