Golpe de Vista

Chiquinho e Rui Filipe decisivos


O Sobrado voltou a ter algumas esperanças na fuga à descida de divisão, visto que triunfou em casa frente ao Coimbrões por duas bolas a uma, reduzindo para quatro pontos a desvantagem para o Tirsense, que é o primeiro conjunto que não desce diretamente. Com Luís Barros, Chiquinho, Bruno Santos e Tiago Leão de início, foi o lateral Chiquinho que aos 4 minutos converteu uma grande penalidade, num lance que deixou os visitantes com menos um homem em campo. A fechar a primeira parte, Igor alargou a vantagem dos valonguenses, mas o Coimbrões ainda assustou. Com a expulsão de Varela nos anfitriões aos 59, as equipas ficaram em igualdade numérica e os forasteiros aproveitaram para atenuar o marcador, com Pedro a fazer o 2-1 final aos 87.

Também a jogar em casa, o Cinfães venceu o Tirsense por uma bola a zero. A terceira vitória dos cinfanenses foi conseguida graças a um golo de Rui Filipe, central formado no Paços de Ferreira, à passagem do minuto 67.

rui filipe site

Com Prince a ser lançado aos 74 minutos, o Amarante não foi além de um empate caseiro a uma bola frente à turma do Sousense. Os golos surgiram apenas na segunda parte, tendo Ângelo colocado os visitantes na frente aos 62 de grande penalidade. Os amarantinos responderam quase de imediato, pois aos 66, Zé Lopes restabeleceu a igualdade no encontro.

Na receção ao Salgueiros, o Vila Real somou o quarto desaire nesta fase de manutenção da série C. Camará e Digas foram os responsáveis pela vitória dos salgueiristas, que contaram com Ivo nos último cinco minutos. Nos da casa, Djo Djo cumpriu toda a partida, não tendo conseguido voltar aos golos.

Image courtesy of Joaquim Jorge | Golpe de Vista

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *