Golpe de Vista

Chiquinho acordou Sobrado mas já foi tarde


Quatro jogos quatro derrotas, é este o saldo do Sobrado nesta fase de manutenção, que vê assim a sua tarefa de se manter no CPP cada vez mais complicada. Na receção ao Sousense, os valonguenses viram-se a perder por três bolas a zero com golos de Paulinho, Zé Augusto e Telmo. Com Cláudio, Bruno Santos, Chiquinho, Carlão, Artur, Tiago Leão e Jorginho no onze, foi o lateral Chiquinho a reduzir para 3-1 aos 53 minutos. O CD Sobrado ainda conseguiu marcar novamente, desta vez por intermédio de Varela aos 84 minutos, o que não chegou para pontuar.

O Cinfães, que teve Rui Filipe a tempo inteiro, recebeu e goleou a turma do Cinfães por 5-0. Serra, Ié, Pepe, Diogo Vila e Silva foram os autores dos golos que deram corpo à goleada. Do lado dos forasteiros, Djo Djo atuou 64 minutos, mas nada conseguiu fazer para contrariar o triunfo do adversário.

Amarante e Salgueiros não foram além de um empate sem golos. Nos amarantinos Prince jogou todo o encontro, enquanto nos visitantes Ivo entrou aos 72 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *