Golpe de Vista

Castores fazem história


Quando faltam disputar três jornadas para terminar a primeira fase do nacional de juniores, o Paços de Ferreira já garantiu a presença no restrito grupo de oito formações que irá disputar o título nacional. Um feito inédito no clube pacense que foi selado com uma goleada sobre o Moreirense. A formação orientada por Vasco Seabra venceu por 5-0, com Tiago Serralheiro a fazer um hat trick. Raul e João fizeram os restantes golos dos canarinhos, que ocupam a terceira posição do grupo, atrás de Rio Ave e FC Porto. Vitinha foi titular na formação de Moreira de Cónegos.

Os vilacondenses, com Óscar Barros no banco, não foi além de um empate sem golos em Vizela. Empate também para o Sp Braga em Santa Maria da Feira. A formação onde actua Diogo Bianchi empatou a um golo e ficou fora da luta pelos quatro primeiros.

Grupo já definido

Já são conhecidas as oito formações finalistas do campeonato. Na zona norte apuraram-se Rio Ave, Fc Porto, Paços de Ferreira e V.Guimarães. A sul, Sporting, Benfica, Belenenses e Académica também irão lutar pelo título nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *