Golpe de Vista

Carlos Pinto celebra aniversário com liderança


Carlos Pinto celebrou 42 anos, no Domingo, e como presente recebeu a liderança da Segunda Liga. O D.Chaves(1º53p), com Arnold de inicio, bateu o Sp da Covilhã(11º43p), fruto de uma grande penalidade que surgiu no terceiro minuto de compensação, convertida por Guzzo e muito contestada pela equipa de Taborda. Edgar e Tiago Moreira foram mesmo expulsos na sequência do lance.

Quem perdeu gás foi o Tondela(3º51p), que somou o terceiro jogo sem vencer, ao empatar(0-0) em casa, com a Oliveirense(5º47p). A formação da casa não contou com Luís Machado e Fábio Pacheco. Com este resultado o Tondela foi apanhado na classificação pelo Freamunde(2º51p). Os capões não vacilaram e somaram a terceira vitória consecutiva. Frente ao Feirense(10º43p), Djim abriu o ativo aos 36’ e Ansumane ampliou aos 67.

Lembram-se de Diogo Fonseca? O avançado que esteve com os dois pés no Freamunde e abandonou o clube para rumar ao Feirense, entrou em campo aos 66´e foi expulso aos 69’. Nos capões, Luís Pedro, Barbosa e Pedrinho foram titulares e todos viram cartão amarelo. No banco ficaram Dani e Amadeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *