Golpe de Vista

Carlos Brito deixa o Freamunde


Carlos Brito e Sc Freamunde chegaram a acordo para a rescisão que ligava o então treinador dos capões à frente da equipa principal. Numa época em que os resultados não estavam a ser os melhores, (afastamento da taça da liga, afastamento da taça de Portugal e o penúltimo lugar na classificação), foram situações suficientes para Carlos Brito por duas vezes consecutivas colocar o seu lugar à disposição, de forma a poder dar ao clube tempo para tentar inverter o rumo negativo que neste momento atravessa.

Recorde-se que Carlos Brito chegou na temporada passada, já com o campeonato a decorrer, substituindo na altura Carlos Pinto,  e este assumiu o lugar conseguindo até bem perto do fim do campeonato lutar pela subida de divisão.

Esta temporada, manteve-se no projecto, mas a saída de alguns jogadores cruciais na equipa, e que foram responsáveis pelo brilharete que a equipa fez na temporada passada, pesaram em parte nas expectativas que não tendo sido assumidas por ninguém claramente, deixaram antever que poderiam ser fortes, face ao que todos pensariam ser um projecto que passaria por levar a equipa em breve a outros lugares.

Carlos Brito sai então do clube, deixando a equipa na penúltima posição da segunda liga, com apenas oito pontos em doze jogos. Para o seu lugar já é conhecido o novo treinador, sendo o escolhido Ricardo Chéu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prémio GdV – Finalistas

Nomeados finais para o Prémio GOLPE De VISTA 2017/2018