Golpe de Vista

“Camião” carrega o sonho


Série B

As aspirações do Vizela(3º30p) em atingir a fase de subida, estiveram perto de caírem, no duelo com o Felgueiras(4º26p). A equipa da casa até entrou a ganhar, com um golo de Davide Bessa no primeiro minuto. O Felgueiras empatou na segunda parte, por Moreira (61) e pouco depois lançou José Coelho (68). No quinto minuto de compensação Ricardo Teixeira, que entrara aos 80’ para o lugar do autor do primeiro golo, fez o golo do triunfo e manteve a chama vizelense acesa.Rafinha foi titular, tendo saído aos 73 minutos. Quanto ao Felgueiras, com outros objetivos, viu esfumar-se- embora não matematicamente- a hipótese de se intrometer na luta pelos dois primeiros lugares. O Varzim(1º32p) manteve-se no primeiro lugar, graças ao triunfo no campo do Ribeirão(9º9p). Gil Barros foi titular, viu um amarelo, mas foi dos melhores da sua formação. O Varzim acabou por vencer, na sequência de um livre directo convertido por Sérgio Organista(51). Na frente continua ainda o Famalicão(2º32p), graças ao triunfo tangencial (1-0) no terreno do Vila Real(10º7p). Correia (28) fez o único golo do jogo que contou com Gabi Aquini nos últimos dez minutos. Amarante(7º17p) e Oliveirense(6º18p) empataram sem golos. O amarantino Rodrigo não jogou.

Série A

Nuno Dias voltou à titularidade numa partida amarga para o Pedras Salgadas(5º21p). A derrota (0-1) caseira com o Mirandela(2º28p), deitou por terra qualquer aspiração que a formação do Pedras Salgadas ainda tivesse, em chegar ao segundo lugar.Rafael Silveira (30) fez o único golo do jogo e lançou o Mirandela para uma segunda posição bastante confortável.

Série C

Não foi uma jornada feliz para Sobrado(6º19p) e Pedras Rubras(7º15p). A formação valonguense foi derrotada no terreno do Cinfães(3º28p), por 2-1. A equipa da casa adiantou-se por Toste (20), mas no inicio da segunda parte, o Sobrado, que contou com Rui Filipe e Claudio, chegou ao empate por João Beirão (46). Mas o Cinfães, que aspira à subida, voltou à vantagem, por Hugo Oliveira (73). Quanto ao Pedras Rubras viu fugir um ponto, nos últimos instantes do encontro com o líder Salgueiros 08(1º29p). Onyeka adiantou os encarnados aos 15’, mas perto do fim, João (85) empatou o encontro numa fase que a equipa da casa jogava em inferioridade numérica, por expulsão de Fonseca (59), que tinha entrado ao intervalo para o lugar de Pedro Sousa. No último dos cinco minutos de desconto, Onyeka bisou e deu o triunfo ao Salgueiros.

Série F

O Torreense (6º24p) caiu na casa do líder. O Mafra (1º30p) venceu por 1-0, com um golo de Rui Varela (31) e conseguiu segurar a vantagem até final, mesmo reduzido a dez unidades, por expulsão de Vasco Varão (53). Fred foi titular na formação de Torres Vedras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *