Golpe de Vista

Bock e Rui Miguel empurram RAC


O Rebordosa está numa fase ascendente da temporada. A equipa de Tonanha somou o terceiro triunfo consecutivo no campeonato, ao bater por 2-0 o Grijó. Bock e Rui Miguel fizeram os golos do RAC que é 4º, com 14 pontos, a dois do S.Martinho e a apenas três pontos do líder, Oliveira do Douro, próximo adversário do Rebordosa.

O S.Martinho deixou-se empatar no seu terreno com o Lixa, mas esteve a vencer até aos 93. Só que o guarda redes da equipa de Eugénio Cunha, subiu à área contrária e fez o 1-1 final!

O Aliados de Lordelo, depois de um arranque em falso, parece ter encontrado o trilho das vitórias. Juvenal Brandão viu a sua equipa vencer em Gandra, por números esclarecedores: 4-1. O último golo dos lordelenses foi da autoria de Joel, jogador que passou pela formação do FC Paços de Ferreira. O terceiro triunfo nas últimas quatro partidas, catapultou o Aliados para um tranquilo 10º lugar, com 9 pontos. Já o Aliança de Gandra viu-se assim ultrapassado e é agora, 13º com 8 pontos averbados.

O Vila Meã empatou a um golo no campo do Candal e é agora 6º com 12 pontos.

Pior está o Paredes, que perdeu por 2-1 com o Sc Rio Tinto, num jogo envolto em polémica, e não consegue sair dos lugares aflitivos, sendo 18º com apenas 5 pontos.

Ligeiramente melhor está o Serzedo (14º 7 pontos) fruto da vitória expressiva (4-1) sobre o Varzim B. Por último, o Valonguense perdeu em casa com o líder, Oliveira do Douro, por 1-0 e está em 15º com 7 pontos conquistados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *