Golpe de Vista

Bianchi marca em triunfo gordo


A formação do Sp Braga(5º17p) continua a subir na tabela depois de um inicio de temporada muito aquém do esperado. No passado fim de semana os arsenalistas receberam e venceram o Gil Vicente(7º15p) por 6-3, ultrapassando o seu adversário na classificação. Diogo Bianchi foi quem abriu as portas do triunfo, com um golo logo aos oito minutos. Foi o quarto triunfo nas últimas cinco partidas, em que apenas cairam na Mata Real frente ao Paços de Ferreira.

Raúl bisa em Tondela

O Paços de Ferreira(4º23p) emendou o resultado da primeira volta, ao vencer em Tondela(12º4p) por 2-1, com Raúl a apontar os dois golos canarinhos. Com este triunfo a formação de Vasco Seabra tirou partido dos desaires de Gil Vicente e Vizela e abriu a vantagem para o quinto posto, que é agora ocupado pelo Sp Braga a seis pontos dos pacenses.

Moreirense volta a ganhar

Um triunfo por 2-1 sobre o Boavista(8º14p) permitiu ao Moreirense(11º9p), de Vitor Gomes, aproximar-se de Feirense(10º11p) e Leixões(9º12p), que o antecedem na tabela. Foi apenas o segundo triunfo da formação de Moreira de Cónegos, mas que poderá animar a equipa para as próximas partidas.

O Rio Ave(1º29p), de Óscar Barros, continua na liderança depois de uma vitória suada em Santa Maria da Feira, tendo batido o Feirense por 1-0.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *