Golpe de Vista

Babo sorriu na Taça da Liga


 

Micael Babo ajudou o União da Madeira a afastar o P.Ferreira, da Taça da Liga, ao empatar a dois golos na Capital do Móvel. Babo entrou na parte final, para ajudar a segurar a vantagem que os insulares adquiriram na primeira mão, ao vencerem por 4-2. Nos castores, destaque-se a estreia do guarda redes Marco, que assumiu a titularidade no encontro desta quarta feira. Barnes também teve participação ativa, entrando a quinze minutos do final. Andrezinho esteve no banco mas não foi utilizado. Nos unionistas, Kisley foi poupado.

 

José Mota confirma passagem

O Gil Vicente, orientado por José Mota confirmou a passagem à fase de grupos, ao empatar em casa, a um golo, com o Atlético, depois de ter vencido por 2-0 na Tapadinha, recinto dos lisboetas, na primeira mão.

 

Trofense cai no desempate

Ainda sem Rateira, o Trofense esteve perto de causar uma surpresa em Moreira de Cónegos. Depois de ter perdido em casa, por 2-1, a formação da II liga bateu o Moreirense, pelo mesmo resultado e forçou o desempate de grande penalidades. O Moreirense acabou por ser mais feliz na lotaria.

 

Tondela afastado

O Tondela com Luís Machado no onze até aos 76 minutos foi derrotado em Arouca por 1-0, depois do nulo verificado em Tondela. Fábio Pacheco não jogou. O Tondela, orientado por Quim Machado,  fica assim afastado das duas “Taças” após a eliminação da Taça de Portugal em Penafiel.

Os restantes jogos desta fase estão agendados para 16 de Novembro, com especial destaque para o Penafiel – Covilhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *