Golpe de Vista

Aves e Penafiel “heróis da taça”. União também segue em frente


Na Vila das Aves, a equipa local conseguiu uma surpresa ao eliminar o Moreirense. Os avenses, sem Zé Valente que não saiu do banco, derrotaram o emblema da Liga Nos no prolongamento ao vencerem por 3-2.

Os golos apenas surgiram nos vinte minutos finais, com Pedró a abrir o marcador aos 70. Contudo o Moreirense deu a volta ao texto aos 81 e aos 89 com golos de Rafael Martins e Iuri Medeiros. Quando tudo parecia resolvido, Nélson Pedroso de livre igualou o jogo a dois, atirando-o para prolongamento.

Logo a abrir o tempo extra o Desportivo das Aves carimbou a qualificação para a 4ª eliminatória da Taça, através de um golo de Cássio.

O Penafiel foi outro dos “tomba gigantes” desta eliminatória ao triunfar sobre o Vitória de Guimarães por duas bolas a zero.

Sem Coelho na baliza, os penafidelenses chegaram ao primeiro golo ao minuto 50, por intermédio de Yero, dilatando a mesma aos 69 por Gonçalo Abreu.

Na Sertã o União da Madeira confirmou o estatuto de favorito e goleou o Sertanense por cinco bolas a uma. Um hat trick de Paulo Monteiro e golos de Danilo Dias e Edder Farias valeram a vitória aos madeirenses. Kisley não foi utilizado pelo técnico Norton de Matos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *