Golpe de Vista

Arnold vem com pontaria afinada


Depois de ter estado ao serviço da seleção sub-23 do Congo, Arnold regressou e com a pontaria certeira. Na vitória do D.Chaves(5º28p), por 3-0, sobre o Beira Mar(10º24p), o avançado congolês  abriu o marcador (31) ainda na primeira parte. A supremacia flaviense acentuou-se na segunda metade, com os golos de João Vieira (71) e Barry (83).

O Leixões(13º21p) perdeu, pela primeira vez esta época, no seu reduto. A proeza coube ao FC Porto B(8º27p) que venceu por 3-2, num encontro muito quente. Orlando foi titular na formação de Matosinhos, que marcou, por Valente (46), a abrir a segunda parte. Aos 65 foi assinalada uma grande penalidade favorável ao FC Porto B e dada ordem de expulsão ao jogador do Leixões, João Pedro. Ivo, converteu o castigo máximo e empatou a partida. O mesmo jogador e também na sequência de um penalti (78) deu vantagem aos visitantes, que André Silva (81) ampliou. A um minuto do fim, novo penalti, agora favorável aos da casa, que Moedas transformou no 3-2.

Em Freamunde(2º33p) não houve golos, na recepção ao Portimonense(9º25p). Monteiro jogou os noventa minutos. Barbosa foi titular e deu o seu lugar a Luís Pedro aos 73 minutos.

Nas Aves(14º21p), a formação da casa empatou a 3 golos com o Benfica B(6º28p). As águias entraram melhor e chegaram a 2-0, com golos de Rui Fonte (11) e João Teixeira (31). A formação de Fernando Valente –  Marco André ficou no banco e Zé Valente entrou aos 87 – reagiu a preceito e igualou, com golos de André Costa (41) e Caballero (52 g.p.). Rui Fonte bisou e colocou as águias na frente, mas Pedro Pereira (72) fez o resultado final.

Em Oliveira de Azeméis mora o novo líder. A Oliveirense venceu o Sp.da Covilhã por 2-1. Taborda foi titular na baliza dos verde-brancos, que estiveram a vencer com um golo de Kizito (59), mas Ivan Santos (66) e Carlitos(81) deram a volta ao jogo. Xeka ficou no banco dos visitantes.

Triunfo importante, o da U.Madeira(3º29p) em Alcochete, frente ao Sporting B(18º20p). o único golo do encontro foi apontado por Soares, aos 22 minutos. Babo não jogou. Kisley foi titular e saiu aos 72 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *