Golpe de Vista

Andrezinho só durou três minutos


Na deslocação a Arouca, o Paços de Ferreira amealhou mais um ponto, fruto do empate a duas bolas.

Com várias alterações no onze, Jorge Simão deixou Andrezinho e Barnes no banco, tendo Jota sido mais uma vez opção. Os castores abriram o ativo à passagem do minuto 19, com Bruno Moreira a responder da melhor maneira a um cruzamento de Hélder Lopes.

Já após o intervalo, o Arouca igualou a partida com um belo golo do canhoto Lucas Lima. Em resposta o técnico pacense lançou Andrezinho, que três minutos depois, aos 69, viu vermelho direto e deixou o Paços reduzido a dez elementos.

Em superioridade numérica, os da casa colocaram-se em vantagem com um autogolo de Fábio Cardoso. Quando a derrota parecia inevitável, Roniel saído do banco aos 83, restabeleceu a igualdade no minuto 88 evitando a derrota dos homens da Capital do Móvel.

O Vitória de Setúbal também não conseguiu triunfar em Vila do Conde, visto que foi batido por 2-1. Fábio Pacheco e Arnold fora totalistas nesta partida, tendo visto Marcelo a abrir o ativo para os vilacondenses e Tarantini a ampliar a vantagem ainda antes da meia hora.

O melhor que os setubalenses conseguiram foi reduzir aos 63 minutos por intermédio de Costinha, que fixou o resultado em duas bolas a uma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *