Golpe de Vista

Andrezinho não se cansa de assistir


Depois da vitória do Portimonense sobre o Sporting, o Paços de Ferreira necessitava de vencer em Arouca para continuar a sonhar com a passagem às meias finais da Taça da Liga, contudo os castores não conseguiram mais do que um empate a uma bola.

Com Bruno Sousa a ter os primeiros minutos da época, foi o seu companheiro Andrezinho que voltou a fazer das suas. O jovem pacense assistiu ao minuto 54 o avançado João Silva que inaugurou o marcador. A vantagem dos homens da Capital do Móvel durou pouco tempo, pois aos 57 o angolano Mateus bateu Rafael Defendi, restabelecendo a igualdade.

Marco e Barnes não saíram do banco de suplentes, enquanto Andrezinho, que na próxima jornada da 1ª Liga Portuguesa irá cumprir castigo, foi substituído aos 75 pelo reforço Ponck.

O Paços tem na próxima semana o último jogo da fase de grupos em casa frente ao Portimonense, encontro que para os comandados de Jorge Simão serve apenas para cumprir calendário.

Leixões cai em casa

André Rateira foi titular no encontro da Taça da Liga que colocou o Leixões frente ao Sp Braga. Focados no campeonato, os de Matosinhos apresentaram um onze com muitas novidades e soçobraram, de forma clara, por 4-0. Pedro Santos (10′), Hassan (52′), Rui Fonte (84′) e Wilson Eduardo (90+2 g.p.) fizeram a diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *