Golpe de Vista

Amarante rouba pontos em Pedras Rubras


Série C

O Amarante(9º9p) foi até Pedras Rubras(2º14p) defrontar o até então líder da série C, tendo conseguido arrancar um empate a três.

Num encontro com constantes alterações no marcador, o Pedras Rubras adiantou-se por Pedrinho, tendo os visitantes conseguido a cambalhota no marcador com golos de César e Cesinha. Contudo, ainda no primeiro tempo, os da casa voltaram a igualar a partida com Jesus a ser o autor do tento.

Foi já com Prince em campo, que o Pedras Rubras voltou ao comando do jogo, Cardoso aos 76 fez o 3-2. Mas o festival de golos não ficou por aqui, pois os amaratinos empataram, Cesinha bisou aos 88 e fixou o resultado em 3-3.

Em Cinfães(5º13p) os da casa foram a quarta vítima do Salgueiros(4º13p), que tem encetado uma recuperação na tabela classificativa. Os salgueiristas, que contaram com Ivo em campo durante 75 minutos, venceram por uma bola a zero. Digas aos 78 apontou o golo do triunfo dos forasteiros.

Com este resultado, o Cinfães de Rui Filipe, que jogou todo o encontro, somou a segunda derrota na competição.

Vila Real(3º14p) e Tirsense(6º11p) dividiram pontos nesta jornada 9, pois empataram a um.

Com Djo Djo a tempo inteiro, o Vila Real esteve a perder desde os 16 minutos, altura em que Correia colocou os de Santo Tirso na frente do marcador. A igualdade na partida chegou à passagem do minuto 72, com Fred Coelho a ser o autor do golo dos anfitriões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *