Golpe de Vista

Amarante e Vila Real vencem


Em Vila Nova de Gaia, o Amarante(5º8p) foi feliz, tendo aplicado uma derrota por duas bolas a zero ao Coimbrões.

Os golos do encontro surgiram já nos vinte minutos finais, com Cesinha(71´e 90+3′), lançado na segunda parte, a bisar e a conquistar os três pontos para os amarantinos.

O jovem extremo formado no Paços de Ferreira, Prince,  entrou aos 87 minutos, já Rodrigo não foi chamado para esta partida.

Na viagem até Vila Real(7º7p), o Sobrado(8º7p) não conseguiu regressar aos triunfos, já que foi derrotado por 1-0.

Com Djo Djo( na foto) nas escolhas iniciais, os anfitriões foram mais fortes vencendo pela margem mínima. Na equipa de Valongo, Cláudio fez parte do onze de Manuel Pinheiro, enquanto Carlão entrou aos 59 minutos e Diogo Santos entrou aos 81′ para o lugar de Bruno Santos.

Com apenas quatro pontos na série C do CNS, o Salgueiros(9º4p) procurava nesta ronda a segunda vitória na competição. No entanto, tal não foi conseguido já que no encontro fora de portas frente ao Sousense(6º8p), os salgueiristas foram derrotados por uma bola a zero.

Com Ivo a ser aposta apenas aos 68 minutos, os visitantes sofreram o golo da derrota pouco depois, nomeadamente aos 70. Coube a Ângelo resolver a partida a favor dos homens da casa.

Na próxima ronda o Salgueiros desloca-se até Amarante para defrontar o emblema de Prince e Rodrigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *